sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bom pessoal, como muitos de vocês, eu também estou estudando para concursos, já estudei outras vezes mas não obtive sucesso, isso porque não me empenhei no estudo disciplinado e organizado, então começo a me adaptar com esse novo comportamento, o intuito de criar este blog é divulgar materiais não só de concursos, mas também de outros assuntos no amplo acadêmico em geral e tudo isso grátis!

TODOS OS MATERIAIS AQUI DIVULGADOS E UPADOS SÃO GRÁTIS, E FORAM BAIXADOS GRÁTIS NA REDE.

Estou disponibilizando sem visar algum lucro ou coisa parecida, a real essência do blog é justamente divulgar gratuitamente para pessoas interessadas em adquirir esse conhecimento.

Ponho aqui a ideia de quem quiser disponibilizar seus materiais de estudo para o blog, por favor entrem em contato no seguinte email:
jwajrr@gmail.com

Terei o maior prazer em divulgar e disponibilizar seu material gratuitamente.

VAMOS CRIAR UMA GRANDE PÁGINA DE ESTUDOS E DIVULGAÇÃO DE CONHECIMENTO GRATUITO!

DIGO MAIS UMA VEZ QUE QUEM QUISER DISPONIBILIZAR SEU MATERIAL DE ESTUDOS ENTREM EM CONTATO COM O EMAIL ACIMA E SE QUISER SER UM PARCEIRO DO BLOG POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO E JUNTOS VAMOS FAZER ESSA CORRENTE CRESCER E ANDAR EM PROL DO CONHECIMENTO COMUM!

TODOS TEMOS DIREITO EM APRENDER DE GRAÇA SEM TERMOS QUE PAGAR POR INFORMAÇÕES JÁ CONTIDAS NA REDE, PROCURO PARCEIROS PARA ME AJUDAR NAS POSTAGENS.
MUITO OBRIGADO
José Wilson Aguiar Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário